segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Arrumações criativas


Estamos de volta às rotinas e ao trabalho. 

Custa deixar o sol e o descanso, mas encontro sempre um conforto bom nas rotinas, por isso compensa!

A varicela sempre era varicela, mas o G. passou por ela sem perder a boa disposição e passado uma semana as pintinhas já eram quase invisíveis e pudemos ir descobrir a praia e a piscina.

Outra coisa que não foi minimamente afetada pela varicela foi a capacidade inventiva... Muito gosta este rapaz de arrumar coisas. E as soluções de arrumação nunca são demasiado evidentes.

Numa tarde andava doida à procura dos meus ténis. Procurei em todo o lado e nada.
Claro que a última frase não é rigorosa. Se tivesse procurado em cima da mesa de cabeceira, em cima do livro que andava a ler e por baixo dos ténis do G. teria encontrado logo. 


Estava já um bocadinho irritada, mas a irritação cedeu imediatamente à gargalhada quando pus os olhos nesta instalação. Tudo direitinho e arrumadinho, mas mil vezes mais divertido.

2 comentários:

  1. muito bom!!!:) mas tu n percebeste a essência da coisa..o G. estava a informar-te que quando fosse para calçares os ténis, primeiro terias de lhe calçar os dele...ou seja, para onde quer que fosses de ténis, também o G. iria contigo!! ah..e em cima do livro porquê? Querias ler não é mamã? Pois, mas eu quero é ir passear:) lolol tanta capacidade de análise (baboseiras) a esta hora da manhã...deve ser disso ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha! Brilhante análise, sem dúvida!! Como é que eu não vi logo que era isso? :)

      Eliminar