terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Escolher a roupa do G. pela manhã

Uma das tarefas mais complicadas da manhã é a escolha da roupa do G. Ela já saiu para o trabalho e a responsabilidade pela figura que o nosso filho vai fazer na creche é minha.
 
Conjugar duas peças de roupa - a tarefa do verão - é fácil, mas três peças começa a ser um desafio, uma tarefa hercúlea.
 
Primeiro, é preciso escolher um par de calças, idealmente confortáveis, porque a ginástica é uma das atividades do dia. Abro o armário e as que estão por cima parecem quase sempre perfeitas.
 
 
Já temos calças, filhote!
 
O babygrow não releva, porque fica por baixo e não queremos complicar. Temos agora de escolher uma t-shirt de manga comprida. Tem de ser uma com cor, para animar o dia.
 
Esta é perfeita.
 
 
E agora, falta a camisola! Começo a suar. Na creche não vão dizer-me nada se o G. não estiver na moda, mas não quero fazer má figura. E logo à tarde vou ser gozado quando Ela o for buscar...
 
Tenho quatro opções.
 
 
Bloqueei!
 
Ajudem-me: o que escolho?

3 comentários:

  1. Sugiro que seja o G. a escolher. É boa escolha na certa!

    ResponderEliminar
  2. Escolhe como se fosse para ti (Ah! Ah!)!!

    ResponderEliminar
  3. O que está errado é a amarela!!! A cor de baixo tem de ser mais neutra... entre o branco ou azul claro para depois a que está por cima dar a alegria ao dia e facilitar a tarefa do pai!!! :)

    ResponderEliminar