quarta-feira, 12 de junho de 2013

Quando a vida nos surpreende

Por natureza, acho sempre que as pessoas são boas - bem intencionadas, não interesseiras, simpáticas.

No fundo, sou ingénua, como já me apontaram várias vezes, e a verdade é que muitas vezes me desiludo quando afinal a realidade não é como a imaginava. 

Mas às vezes a vida surpreende-nos e alguém nos dá muito mais do que aquilo que esperávamos.

Foi isso que me aconteceu com a Constança.

O Saídos da Concha foi o primeiro blog que descobri, há já alguns anos, e que me fez descobrir todos os outros. Blog que me prende sempre pelas fotos, pelas palavras genuínas, pela vida inspiradora.

Contactei a Constança para lhe perguntar se ela estaria disponível para partilhar aqui no blog os livros da sua infância e os livros que agora fazem parte da vida do Rodrigo. Contava esperar muito tempo pela resposta e estava perfeitamente preparada para nem sequer receber resposta, porque imagino que as solicitações devem ser muitas.

E estava enganada! A resposta chegou poucas horas depois... Simpática, disponível!

Combinados os pormenores, ao longo de mais alguns e-mails, o post chegou e vai ser publicado já a seguir! 

2 comentários:

  1. Eh lá, não tinha reparado neste post! Obrigada, Joana, adorei o teu desafio e tem sido bom conversar com uma pessoa tão "normal"(!!). Até breve!

    ResponderEliminar
  2. Todas as outras devem ser "anormais"(!!)

    ResponderEliminar