segunda-feira, 8 de julho de 2013

A sonhar com teepees



Tenho andado a sonhar com teepees. Um refúgio para brincadeiras. Será demasiado cedo para o G. achar piada?

Agora que comecei a pensar nisto (nem sei de onde veio) acho que não vou conseguir esperar muito mais tempo.

Na minha cabeça já rodopiam possibilidades de cores e tecidos e raciocínios elaborados sobre como construir a estrutura sem utilizar nenhuma ferramenta (cá em casa não confio em ninguém com um berbequim...). 

E já tenho saudades da minha máquina de costura.



Enquanto vou avaliando e sonhando e imaginado o G. a espreitar pela abertura, ficam alguns dos modelos que me chamaram a atenção no pinterest.



Este é mais feminino e romântico. Acho que se tivesse cinco anos me sentiria uma princesa. E gosto da ideia das luzinhas de Natal.



Uma tenda, em vez de um teepee. Também é uma hipótese mas parece-me menos aconchegante.



E para mim pode ser um destes, obrigada!

2 comentários:

  1. Queres fazer uma para o Lou também?!:) É que estava mesmo prestes a encomendar uma!!!:D Só estou é insegura quanto aos tecidos...daí ainda não ter encomendado...mas ele está mesmo a precisar da sua "Casinha dos monstros" :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha! Ainda não me sinto habilitada:) Tens de perguntar ao teu Engenheiro Civil como é que se faz uma estrutura sem ferramentas!

      Eliminar