Já imaginaram terem em casa portas pequeninas por onde todos os dias entram e saem fadas, passando despercebidas quando ninguém está a ver?
Em casa da Kate é assim.
Bastaram duas pequenas portas, secretamente coladas à parede, para a imaginação do Harry, o filho, voar solta e criar todo um imaginário misterioso que o acompanha agora diariamente.
Claro que elas só saem durante a noite e quando ninguém está a ver, mas convém ir deitando uma olhadela de vez em quando - pode ser que até haja a sorte de vislumbrar a ponta de um vestido a desaparecer pela porta. E claro que pode ser simpático deixar uma ou outra lembrança à porta para criar uma relação amigável.
Esta ideia é para mim fascinante. Penso em mim, versão criança, e tenho a certeza de que teria adorado saber que em minha casa havia um mistério. Toda a vida se torna mais divertida quando a nossa imaginação voa. E às vezes basta um pequeno estímulo como este.
Faz lembrar um coelhinho da Páscoa que durante alguns anos saltitou lá por casa, de forma audível e deixando cair umas guloseimas nos sítios escondidinhos...
ResponderEliminarQue ideia tão gira. Vou ter que copiar.
ResponderEliminarFaz-me lembrar uns desenhos animados que davam há muito tempo atrás de gnomos e/ou fadas que viviam dentro das paredes da casa de um rapaz.
Alguém sabe do que falo?
E viva o Wikipedia: http://www.youtube.com/watch?v=6HAn4fByVb8
ResponderEliminarNão me lembrava destes desenhos animados!
EliminarMas já estive no youtube a atualizar-me. :)