segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A semana vista por Ela

 
O Benfica perdeu muito no departamento estético... Depois do Javi Garcia foi o Witsel para outras paragens. Quem é que agora me vai alegrar a vista durante os jogos? Junto-me ao Cristiano Ronaldo na sua tristeza...!
 
A Troika anda por cá... Eu já desconfiava que eles vinham cá mais para passear por este país maravilhoso do que qualquer outra coisa. Agora ficou confirmado quando um deles foi apanhado a passear no 28.
 
No Ohio, um Estado maioritariamente republicano, tentaram estabelecer regras que previam que as urnas nos distritos democráticos estariam abertas menos tempo do que nos distritos republicanos... Ahaha! Há pessoas com ideias fantásticas.
 
O Primeiro-Ministro anunciou na sexta-feira mais medidas milagrosas para não salvar o país e esvaziar os nossos bolsos. Estas para mim são absolutamente incompreensíveis... Vamos tirar aos trabalhadores (sem sequer estabelecer salários que por tão reduzidos ficariam isentos) e dar às empresas. Pois... De certeza que o Belmiro de Azevedo agradece... Parece-me que andaram a ler o Robin Hood ao contrário...!

Sem comentários:

Enviar um comentário