terça-feira, 11 de setembro de 2012

Onde é que tu estavas no 11 de setembro? - Lado B


Eram 13h25 e, como todos os dias, dirigi-me para o autocarro da escola, que partia a essa hora, rumo a casa. O motorista estava a ouvir as notícias na rádio e disse-nos, ao entrarmos, que um avião tinha embatido numa das torres gémeas, em Nova Iorque.
 
Lembro-me de aquilo ser algo estranho mas acho que nem sequer foi tema de conversa durante a viagem.
 
Só quando cheguei a casa, por volta das 14h10, já depois do segundo embate, e liguei a televisão, comecei a perceber a dimensão do que acabara de acontecer.
 
É engraçado que me lembro perfeitamente de como soube e de ver as imagens, mas não me lembro minimamente do que pensei, nem do que senti... parece que a memória apenas guardou imagens mas não a interpretação que, na altura, fiz delas.
 
É pena... Hoje gostava de saber o que, com 16 anos de idade, pensei sobre o assunto.
 
Nota: As "11 Perspectivas", que Ele me deu a conhecer, são imperdíveis.
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário