segunda-feira, 13 de agosto de 2012

24 - Lado A


Antes de virmos de férias, Ela teve a ideia de comprar uma série para acompanhar os nossos serões: a escolha recaiu no 24.

Pareceu-me uma boa ideia, até perceber, a meio do primeiro episódio, por volta das 0h33, que aquilo tão cedo não ia acabar!

A desilusão foi grande, embora incomparável com a de há uns anos atrás, quando a meio de uma tarde solitária de sábado, comecei a ver um filme americano sobre um grupo de prisioneiros que estava a arquitectar um plano de fuga fascinante. Uma hora depois, já empolgado e ansioso por saber como acabaria aquela história, o filme terminou abruptamente... Fui ver o que se tinha passado e descobri que o 'filme' se chamava Prison Break!

Ainda hoje não sei como, se e especialmente quando terminou a série, mas desde então percebi que não gosto de séries que não acabam no final de cada episódio e começam no início do episódio seguinte. Para isso, vejo uma telenovela! Aliás, chamem-lhes telenovelas, quanto mais não seja para eu não ser enganado tantas vezes.

Bem, agora tenho de ir, que já são quase quatro da manhã e ainda não sei quem é o traidor dentro da agência... Pelo menos aqui temos a séria completa!

Imagem

Sem comentários:

Enviar um comentário