quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O cartão de crédito do Bon Jovi

Imagem

A parte boa de acordar com o choro de mimo do G a meio da noite? É lembrar-me do que estava a sonhar naquele momento! 
Esta noite encontrei no chão um cartão de crédito que tinha escrito o nome Bon Jovi... Quando pensava no que havia de fazer para o devolver, pára uma limousine da qual sai um senhor, com o ar despachado de um assistente. Sei imediatamente que veio à procura do cartão e entrego-lho. Ele diz-me para esperar e regressa ao carro de onde tira um bilhete duplo para um concerto dos Bon Jovi, como forma de agradecimento. O assistente vai-se embora e eu fico ali a pensar o que é que hei-de fazer àquilo porque nem sequer gosto de Bon Jovi... Haaa...! De certeza que um psicólogo teria uma explicação fascinante para a existência deste sonho. Eu, no entanto, acho que este sonho serviu unicamente para me divertir! Acordei, com gritos lamurientos, é certo, mas com um sorriso interior porque o sonho era parvo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário